“Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” (Isaías 40:31)

Pesquisar este blog

30 de maio de 2011

Palavra Pastoral

Pr. Orcélio Amâncio
29 de maio de 2011
Valeu!

“E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou” (Lucas 23.46).

Valeu, Jesus! Por tudo que fizeste por mim e por aqueles que reconhecem o teu sacrifício na cruz do calvário. Valeu mesmo, pois, não tinhamos condições nenhuma de reverter a situação pecaminosa em que nos encontravamos, em gozo inefável mediante a graça, todavia, o teu amor por nós e a tua misericórdia foram suficientes para nos encher de paz e gozo da salvação.

Valeu, Jesus! Por teres riscado a cédula que era contra todos nós nas suas ordenanças, a qual certamente, nos era contrária, e, de posse dela, tu mesmo, cheio de compaixão pelo perdido pecador, a arrancou do nosso meio e a cravou na cruz (Cl 2.14), decretando para sempre a nossa libertação.

Valeu, meu Senhor! Porquanto, nós andavamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho e Tu, lá do alto nos viste e saíste em nosso socorro. Deixaste o Teu trono de glória, habitou entre os homens e amou-nos de tal maneira que morreste por nós, fazendo as nossas iniquidades cairem sobre teus próprios ombros na cruz. Valeu mesmo! Pois não tinhamos esperança nenhuma de salvação e tu fizeste brilhar a luz; o dia raiou e obtivemos a alegria de uma tão grande salvação. Fomos coroados com o imenso e maravilhoso gozo do Teu inifito amor. Valeu Jesus Cristo!

Valeu, Jesus! Pois com a tua morte pensamos que haviamos perdido o direito ao céu, mas, pelo contrário, quando tu entregaste ao Pai o teu espírito e na cruz expirou, nos tornamos herdeiros e co-herdeiros contigo.

Hoje, reina em nossos corações uma superabundante graça e um óleo que alenta a nossa alma, tal como o bálsamo de Gileade, tipificados pelo Teu Espírito Santo, que em nós habita e intercede junto a ti com gemidos inexpremiveis. Valeu, por tudo isso, meu Senhor! V aleu mesmo, e digo de todo coração!

Valeu Jesus amado! Valeu por tudo que até hoje continuas fazendo por nós: alegrando os tristes de coração, aumentando a fé àqueles que necessitam de fé, curando as enfermidades mais complexas e delicadas existentes no mundo moderno; pela proteção e orientação a tua Igreja imaculada e pela libertação dos oprimidos pelo diabo.

“E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou” . Valeu meu Jesus querido, valeu pela tua morte, pois ela decretou a minha vitória e a de todos quantos te amam e te aceitam como Senhor e Salvador. Valeu!



Unidos e Edificados Certamente Faremos Uma Grande Obra Para Deus!

Adquira o Livro: Nas Asas do Espírito 
Autor: Pr. Orcélio Amâncio
Contato: Dca. Dorilene - (61) 3552.4422 (tel/fax) - 3386.4207 ou 
E-mail: dorilenefmsilva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário