“Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” (Isaías 40:31)

Pesquisar este blog

28 de abril de 2011

Palavra de Amigo



Pb. Ari Nunes Dourado
28 de abril de 2011
Um Segundo! 
“É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa.” (Gênesis 2:24)

Minha Amada, eu sempre lutei e continuarei lutando para que possamos ir juntos até a Glória.

O título desta mensagem é "UM SEGUNDO", porque um segundo? - Não sei se você notou que nós chegamos à igreja em paz e de repente em um segundo tudo desmoronou. Houve uma má interpretação no que falei, mas o motivo desta mensagem não é para saber quem tem ou não razão, e sim para que possamos refletir um pouco sobre o nosso caminhar com o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O mundo está cheio de ódio, desunião, discórdia, desamor, etc.

Nós como servos do Senhor precisamos e devemos buscar discernimento e sabedoria, para que possamos superar todas as adversidades desta vida. Porque o que buscamos mesmo, é a vida eterna junto ao Nosso Criador e Salvador Jesus Cristo.

Peço-lhe perdão por tudo que tenho feito ou deixado de fazer. Porque o meu maior desejo é fazer você uma pessoa ainda mais feliz.

“Você é a fonte do meu jardim, a corrente de água doce, o ribeirão que corre dos montes Líbanos.” (Cânticos dos Cânticos 4:15)

Você é muito importante para minha vida e de nossa família.

Você é uma das colunas que sustentam o nosso lar.

Não sei se conseguiria viver sem você, mas Deus sabe.

Tenha certeza de uma coisa, a minha vontade é que tudo mude para melhor.

Nós não somos uma família das piores, sempre procuramos melhorar.

Ontem podemos sentir e ver que o inimigo anda furioso com o nosso progresso na presença de Deus.

Não sei se você notou, mas ontem, nossa filhinha Maria Luiza estava sempre me chamando para ir ao escritório, lá ela apontada para a Bíblia e começava a virar as páginas, daquele jeito que ela sempre faz como se estivesse pedindo para lermos alguma passagem.

Tenha certeza de uma coisa, Deus tem um grande propósito para com a nossa família. Ainda não sei qual é, mas Deus sabe.

“Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” (Isaías 40:31)

“Relato de um servo do Deus Altíssimo a sua Amada Esposa, em um momento de tribulação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário