“Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.” (Isaías 40:31)

Pesquisar este blog

16 de abril de 2011

Eventos ADNB - Novo Milênio

11 de Maio de 2011

Próximo Sábado - Palestra sobre o perigo das drogas e substâncias psicoativas.

fonte: perolasdapreta.blogspot.com
No dia 14 de maio, a partir das 19h30 será realizado no templo sede a paletra sobre os perigos das drogas e subistâncias psicoativas, tema este ministrado pelo Pr. Luiz Carlos Domingues, que na área secular exerce as funções de policial civil e tem vasta experiência no combate ao tráfico de drogas.

A palestra é aberta e gratuita. Convidamos em especial os jovens, adolescentes e pais interessados neste tema tão polêmico que atingi nossas vidas direta e indiretamente.

A programação acontecerá durante o horário destinado ao Culto do Ministério de Jovens Primícias na sede, objetivando proporcionar um maior alcance da nossa mocidade, fortalecendo-os perante as tentações e desafios do mundo, uma vez que consistem na faixa etária mais assediada nesse assunto.

Dessa forma, destacamos a importância da sua presença neste evento.

Pr. CARLOS ALBERTO PEREIRA DE CASTRO
Vice-presidente de Integração

Um comentário:

  1. Paz do Senhor amados irmãos,

    Este assunto é bastante atual e de suma importância para os dias em que estamos vivendo.

    Diariamente um grande número de criasnças são aliciadas para o consumo e a comercialização de substâncias entorpecentes, precisamos acordar para o fato de que é nossa responábilidade agirmos enquanto é dia.

    Participe deste tão importante evento, pois uma nação forte nasce a partir de famílias fortes.
    Pr. Wellyngton de Lima

    ResponderExcluir